- Era tão claro,pássaros voando,um Jardim mais lindo que eu já havia visto,o Palácio,eu correndo pelos corredores buscam pelo Príncipe,meu vestido rodado,com um enorme saiote. - De repente a paisagem muda tudo foi ficando longe e uma voz ecoava no fundo,até eu perceber - Era hora de acordar,tudo foi um sonho,ou como quero chamar, um Pesadelo.
- Princesa ? - Ele passava as mãos em meus cabelos,fui abrindo os olhos e o vi Sorrindo e agachado.
- Hum - respondi ainda sonolenta,ele continuava sorrindo com as mãos em meu cabelo,me acariciando.
- Vossa alteza,está na hora de levantar - disse ele se levantando
- Mais cinco minutinhos - disse virando para o outro lado,eu estava tão cansada. Não queria me levantar,enfrentar o dia,queria dormir e ter mais um pesadelo,por mais que eu soubesse que havia graça em ser princesa,era um pesadelo viver como princesa.
- Pense minha Princesinha,cinco minutos a mais,são cinco minutos a menos no seu futuro. - ele me pegou de surpresa,mas sabia que esse era nosso Lema - Como pretende tomar conta do seu mundo,do seu reino se dormir mais cinco minutos ? - Eu não sabia como responder assenti com a cabeça,sentei na beira da cama,me espreguicei.
- Te amo minha Princesa - ele sorriu dando um beijo na minha testa,não pensei outra vez correspondi seu amor.
- Te amo também e se eu sou sua Princesa você é o meu Rei - o abracei tão forte e ele correspondeu meu abraço tão amoroso que senti vontade de chorar - nunca me deixe!
- Nunca,jamais te esquecerei e estarei sempre ao teu lado - deixei uma lágrima escorrer ele a enxugou e me soltou se afastando disse:
- Bom,vou descer vossa alteza te espero para o Café - ele fez referencia e soltou uma risada,mas ele já tinha saído para ouvir.
Fiz minha higiene,fui para o closet,procurar a melhor roupa seria difícil,olhei para minhas roupas e as opções eram: Vestido,vestido,vestido,olha um par de calças mas não. claro seria ele - olhei um vestido no fundo do Closet era simples,leve cor clara e azul marinho,ele era muito simples mais lindo ia até um pouco acima do joelho,não era tão formal era assim que eu gostava,então precisava de algo,talvez um sinto? - fui pegar um sinto vermelho combinará certinho com minha sapatilha vermelha brilhante,peguei um par de brinco,era uma Rosa vermelha bem pequena,Colar claro conjunto do brinco,peguei um bracelete dourado e vermelho,pronto eu estava pronta me sentia uma Princesa - eu estava indo para porta mais alguém a abriu antes,parei e observei ,mas era somente,ele meu Rei.
- Estava demorando tanto que... - ele parou de falar no meio dá frase,mas eu sabia o porque ele parou então o perguntei.
- Como estou? - ele me encarava,dos pés a cabeça me fez rir por sua expressão mas então disse
- Deslumbrante.... - eu sorri agradecida
- Então não exagerei ?
- Não você parece você mesma assim que eu gosto,sem maquiagem forçada,simplesmente você. Então vamos descer - disse ele me dando seu braço para o acompanhar. - descemos até a cozinha,o cheiro estava ótimo.
- Alteza hoje você terá o melhor café de todo o reino. - me animei muito,amei,mas ele me levou para a sala de jantar,afastou a cadeira me ajudando a sentar.
- Cadê todo mundo ?
- Princesa jajá todos aparece são somente dez para sete.- me espantei mas logo ele trouxe uma bandeja dourada com morangos fatiados,chocolate derretido por cima com chantilly, pedacinhos de pães caseiros acabados de sair do forno,com aquele cheirinho delicioso e suco de Laranja feito na hora. - mas porque não come no jardim ? - olhamos para o relógio e faltava exatamente um minuto e no cronometro marcava dez segundos para sete,olhei para ele e ele olhou para mim,peguei minha bandeja e a contagem começou. -Cinco...
- Quatro... - ele abriu a porta dos fundos da cozinha para mim onde dava para o jardim - Três...
- Dois... - ele sorriu e me disse com seus lábios no meu ouvido ao passar na porta "Coma bem minha princesa"
- Um....Te amo - ele fechou a porta,pude ouvir o barulho mas em sussurros, Maya minha irmã mais nova,ela corria escada a baixo,gritando a onde esta seu café da manhã, pude ouvir Dayene minha irmã mais velha gritar do banheiro lá de cima "Cadê minha escova" pude ouvir as risadas de Jackson no seu quarto meu irmão o mais velho.
Deixei tudo de lado,comecei a saborear meu café,olhando a paisagem do jardim eu me emocionei,olhava para o Palácio,as montanhas que nos separavam as flores,as arvores e do lado direito outra paisagem além do jardim, a Escola.
Pag.1
Nenhum comentário:
Postar um comentário