sábado, 22 de outubro de 2016

- vem vamos pra casa
- Adeus 
- vamos

****************************************

    Quando acordamos é um baque tão grande que doí mais que quando sabemos da morte...
- Como eu queria que tudo passa-se de uma historia, em que eu pudesse mudar o roteiro
- Anne ? - Meu irmão esta mais forte do que eu, ele é forte por fora,eu sei que ele está arrasado por dentro e toda vez que o olho imagino meu pai
- oi...
- Achei o Diário da mamãe e do papai, o do pai esta comigo e o da mãe, pertence a você
- obrigada
- será uma forma de termos por perto
- Eles estão aqui, sempre estarão não é
- sim, eles estarão...amanhã você começa um novo dia, bom, você não deve estar sabendo porque dormiu desde ontem quando chegamos...baniram a antiga lei,e agora nosso país é como qualquer outro
- teremos aula normais ?
- sim...bom eu to indo
- pra onde ?
- eu não posso negar o que aconteceu, e eu diria que você também não, eu...nós precisamos viver, eu não quero negar o que aconteceu,só quero viver o hoje,pensando no amanhã...
- ta eu sei, a volta as aulas será o dia mais falso que já vivemos
- para com esse sarcasmo
- Jackson não adianta negar, vai ser todos com pena dá gente, perguntando se estamos bem
- mas vamos superar...eu pelo menos vou
- e assim que vai ser sua superação, saindo pra festas ?
- temos que nos apegar a alguma coisa e focar naquilo, eu não estou indo pra nenhuma festa, estou indo passar uns dias no meu amigo, sei que eu deveria ficar aqui com você,mas você se nega a viver
- é eu sei...eu vou tentar fazer o mesmo, vou ter que tentar aceita que vamos ficar aqui vivendo sem eles, e tendo de aceita tia jess dizendo todos os dias como é duro criar dois adolescentes
- faça o que você quiser
- eu não to mais te reconhecendo
- nem eu...
- Porque isso agora e as coisas que me disse minutos atrás
- você ta certa Anne sempre foi a  mais certa da família, eu era o filho do papai,eu era o inteligente da Maya o irritante da Dayene e eu sempre fui isolado por você porque você vivia no mundo das fantasias com o papai, a mamãe me amava, a tia jess não me suportava e agora tenho que aprender a viver ou tenho que mudar minha vida completamente  ?
- Jackson eu sinto muito , eu nunca percebi...
- não se lamente mais mana, to indo pra casa do Meet
- meet ?
- qual o problema
- nenhum só diz pra ele que sinto muito
- você terminou com ele ?
- eu dei um tempo quando tive que ir pro castelo que agora não é mais castelo e sim um museu, e agora que eles morreram, eu decidi começar minha vida do zero
- você pode se arrepender
- não vou, somos amigos
- claro, esqueci que agora você tem Alex e Max
- sim eu tenho eles, são meus amigos
- passar bem maninha, volto semana que vem...
- tchau





























Nenhum comentário:

Postar um comentário