terça-feira, 26 de julho de 2016




- bom diia 
- hum ?
- Anne acorda kkk
- oi Gracee 
- hoje o dia sera bem produtivo
- é mesmo e porque ?
- Hoje o café da manha sera junto aos príncipes e os convidados 
- convidados ?
- sim os primos deles 
- serio ?
- Sim e tem mais eu estou super esperançosa 
- E porque ?
- Como o porque eu poço conhecer o amor da minha vida hoje
- ai então estou torcendo por você
- e você amiga ? apaixonada ?
- não sei rsrsrs
- uiii esse sorrisinho te entrega 
- não, acho que não estou apaixonada
- e quanto a Alex ele sim esta apaixonado por você - Me joguei na cama agarrando meu ursinho - ele quer ser só nosso amigo né, mas quando ele fala de você...nossa da pra ver nos olhos o amor
- terra chamando Anne
- oi ?
- ta caidinha por ele não é mesmo 
- não sei,mas...não sei o que é amar de verdade ?
- bom eu vou indo
- te vejo depois 
             Eu não sei...mas acho que estou sim amando Alex, e precisava dizer a ele e seria agora
-...- Anne abre a porta e é surpreendida, Max entra empurrando Anne
- ei o que você esta fazendo aqui ?
- não...eu precisava ouvir de você
- ouvir o que ?
- meu irmão te beijou ?
- o que ?
- ele ta muito feliz e sei que deve ter beijado quem...quem ele ama 
- e se tivesse beijado, porque você quer saber ?
- porque me corroí saber que a minha Anne poça amar meu irmão e não eu 
- Max eu gosto muito de você..eu te conheço tão pouco 
- como meu irmão, pouco também não é ?
- sim,mas eu me sinto tão bem, como se eu o conhecesse a anos, eu confio nele e...
- não diga mais nada
    É como se eu não quisesse que ele parasse de me beijar, eu me sentia na Lua, é um beijo forte,pegava fogo...como se fosse um jogo pura adrenalina, Max me fazia sentir a aventura de um amor proibido,mas eu sentia algo pelo Alex, talvez seja mesmo Amor
- Max...Max para 
- O que foi ?
- Eu amo Alex, me desculpa,mas não poço amar você como você quer, eu amo você,mas como um amor proibido,na aventura
- então...uma amor as escondidas Anne,um amor com desejo 
- não é que eu não queira,nós não podemos  pelo Alex
- odeio quando outra pessoa esta certa quando não sou eu 
- não precisa ser assim sempre
- você acha que...algum dia nos podemos existir ?
- Max,só se eu um dia me enganasse com Alex,mas como vão as coisas comigo e com Alex
- tudo bem, eu vou esperar, caso não aconteça, espero que sejam felizes
- obrigada
- bom, preciso  ir te vejo mais tarde
- tchau

   Max acaba de sair e alguém bate na porta 
- quem é ? - quando eu abro eu a aperto mais e mais, como um abraço de desespero

    

                   
          Pag.14           


Nenhum comentário:

Postar um comentário