terça-feira, 19 de julho de 2016



 Como será que deve ser, não ouvir os filhos chamar de mãe toda a vida,quero dizer dizer e tratar como ela merece sempre...deve ser muito estressante viver assim em uma mentira...quem será na porta....

- Alex?
- precisava te ver
- tudo bem ?
- Eu me apaixonei por você
- não diz isso, não entendo porque
- Não é difícil de entender que alguém possa se apaixonar por você
- não poço acreditar, somos amigos
- não é difícil de acreditar, eu quero você só pra mim, eu precisava dizer pra você a sós e saber que você também sente assim como eu
- Alexander eu...o que eu faria eu não sei o que dizer
- o que eu não faria pra ter você, eu farei tudo pra entrar no seu coração farei de tudo pra descobrir seu amor por mim que sonho todas as noites por nos dois desde o dia que te conheci...Por seu amor serei capaz de te dar meu coração só não diga não
- Alex...não podemos
- Não diga isso
   fui pega de surpresa,eu já havia sonhado com um beijo de amor verdadeiro,um beijo de quem realmente me amasse,eu mesmo já tive um sonho onde eu beijava Alex,mas no final era Max quem eu beijava,estava confusa, mas não recusei aquele beijo,calmo,e doce,tão doce quanto Alex,que se declarou e eu nada disse, estava muito bom,mas...ainda não era certo,eu não estava na casa dele para me apaixonar e sim estudar,será que acabarei apaixonada pelos príncipes que são pessoas como eu na verdade.
- só não diga não, Eu farei do seu olhar o meu,da sua vida a minha
- Alex...me beija
- então...- eu não sabia o que dizer,será que alimentei mais ainda as esperanças nele,só que eu precisava beija-lo de novo e sentir...o que eu simplesmente senti
- Eu não quero dizer não
- então não diga
- mas,não podemos dizer a ninguém,nem mesmo ao Max
- Max?
- sim, caso ele diga a alguém - bom essa foi uma ótima desculpa, eu não sabia o que eu estava fazendo,mas me pareceu uma ótima adrenalina,me entregar ao amor de Alex,sem saber o que fazer com Max
- Eu acho que..não tenho certeza...Eu te Amo
- Alex,eu não poço dizer o mesmo,eu preciso sentir algo mais forte por você,eu estou confusa
- vou esperar você me amar...- Foi ai que percebi...Max me disse essa mesma frase na noite anterior
- você precisa ir, me desculpa
- te vejo amanha Anne
- até amanhã - ele beijou minha bochecha e  saiu, eu me joguei na cama sem reações


          Pag.13             





Nenhum comentário:

Postar um comentário