quarta-feira, 27 de julho de 2016




- estou tão feliz em tiver
- owww o que foi meu amor ?
- Beatrice o que faz aqui ? - Beatrice é minha melhor amiga, crescemos juntas, é como uma irmã pra mim... 
- Não ficou sabendo ?
- não ?
- por algum motivo ontem a noite anunciaram no Jornal que o palácio deixara de ser a casa da família real, esse pais não será comandando mais pelos reis 
- o que ? como assim 
- Parece que o Rei e a Rainha levaram uma multa ninguém sabe qual ou do que...e...vocês poderão ir embora, como eu estava na sua casa seus pais me aconselharam a vir estudar aqui, vou fazer uma prova,assim se eu passar pago só metade da bolça 
- bolça ?
- sim vocês ja ganharam porque vocês foram enganadas entendeu 
- e quanto os príncipes ?
- verdade, sabe tenho uma pena deles 
- pena, você é pássaro agora ?
- kkkk não porque pensa bem...eles passaram a vida toda achando ser da realeza,sei lá mudar de uma hora pra outra de classe 
- não acho que eles ficaram triste
- porque ?
-..- Contei tudo á ela, eu confiava nela, e ela não iria dizer nada pra ninguém
- e você como você está ? 
- arrasada
- porque, tem dois homem lindos que te ama
- não sei se me entrego, digo, não sei pra quem entrego meu coração...
- bom você quer um amor calmo, doce e romântico ou um amor, com paixão, adrenalina,fogo
- kkkk tem como escolher ?
- só o tempo dira não é mesmo
- sim..
- mas me diz você o que pensou quando o beijo rolou ?
- ah com o Alex é pura magia, ah seu eu pudesse contar as voltas que a vida dá, eu nem imaginava que podia encontrar um grande amor,é como se pudêssemos contar todas as estrelas do céu, pobre o coração de dois apaixonados, mas somente por amor podemos arriscar e senti que eu queria me sentir como ele me fez sentir 
- owwww está apaixonada 
- você acha ?
- sim...mas tem um problema
- o que ?
- Max
- sim, ele é um grande problema kkkk
- com licença - Gracee entra no quarto 
- Gracee, essa é a Beatrice
- prazer
- o prazer é meu Trice, poço te chamar assim né ?
- claro á Anne também me chama assim kkk
- Anne, você viu ? aqui agora é uma escola 
- sim eu acabei de saber
- então aqui é tipo uma facu né ?
- bom parece que sim Gracee
- beleza bom meninas, somos super amigas okay ?
- sim claro porque não, mas porque a pergunta ?
- porque você já imaginam as meninas que vai vir
- ei meninas, Trice,Gracee, os meninos também vem 
- Serio ?
- Sim gracee á Anne fala a verdade, tanto que o irmão dela vai vir 
- o Jackson vem ?
- sim
- Jackson é o seu irmão né Anne
- sim Gracee e alguém aqui é caidinha por ele
- Serio...uiii Trice
- do que adianta ele nem me da bola
- não diz isso, meu irmão só é meio desligado 
- fazer o que 
- Trice, virou minha amiga, e eu amo ajudar minhas amigas então, assim que Jack chegar não pensamos faremos de tudo pra ele poder te ver
- obrigada mas eu não sei não....não gosto de ser transparente aos meus sentimentos
- então como quer que ele te veja ?
- não quero,quer dizer...
- ela quer e tem medo do que poça acontecer
- Anne você tem que ajudar né 
- kkkk ja tentei Gracee kkk
- bom agora vamos dormir ?
- você não querem dormir aqui no meu quarto 
- otima ideia Anne
- sim, eu nem sei onde eu fico, qual é meu quarto 
- olhem isso 
- o que ? 
- acabaram de publicar no site de noticias
- o que Gracee?
- Estamos livre 
- livre ?
- não podemos dormir aqui, e sim vir as aulas
- então voltamos ter a nossa vida normal ?
- voltamos, finalmente 

         Pag.15         


Nenhum comentário:

Postar um comentário