quinta-feira, 28 de julho de 2016

    
   Finalmente vamos viver como pessoas normais, sem regras de reis e rainhas, só na liberdade de poder ser feliz com o amor da nossa vida...O segredo das Altezas foi posto ao vento, todos perdoaram,mas a família Real jamais chegaria existir novamente

          Dois dias depois, volta pra casa, estou tão animada....!!!Hoje passarei o dia com Alex e no final da tarde, irei rever meus pais finalmente 

- Ei Anne o que foi ? 
- finalmente nossa sorte chegou 
- Anne ? - Alex chegou de surpresa 
- Alex - eu o beijei sem medo de que alguém nos visse 
- to sobrando aqui, divirtam-se vou pra casa - Trice foi embora 
- vamos ?
- na onde ?
- não sei, só quero ficar com você, e não quero que a hora passe
- vamos ser feliz - fomos até um lago,e me deparei que eu o amava muito 
- o que foi ? porque parou ?
- Eu amo tanto você
- Eu também te amo....muito muito mais que o tamanho do universo
- Eu não sabia o que era Amor verdadeiro até encontrar você, na verdade odiava você sem mesmo te conhecer,mas rsrsrs quando te conheci foi como se eu te conhece a vida toda
- vem comigo
-...fomos pro meu de um floresta 
- o que fazemos aqui ?
- sempre gostei de mato, jardins sabe como é
- sim, eu sei é um lugar mágico
- mas ainda se você estiver junto
- olha ali, uma flecha
- deve ser de um índio, deve estar prcurando uma mulher, caçando uma deusa
- ah é ?
- que homen não procura sua Deusa
- e você procura a sua ?
- não 
- não ?
- eu achei a minha
- e quem é ?
- vem cá
- você, é minha Deusa,o amor da minha vida - nos beijamos
- sabe, acho que é isso o amor faz a gente sentir o sabor da vida mais doce, é sentir desejo
- desejo ?
- sim, quando nos beijamos desejo de jamais te soltar
- um desejo, de beijar e jamis soltar 
- sim rsrsrs 
- e quando eu ti beijar assim
- vamos ficar aqui ? não quero ir embora, vamos ficar aqui pra sempre


             Passei o dia com Alex...estava ansiosa pra voltar pra casa, ver meus pais que deve ter chegado da viajem, havia dois meses que não via eles e estava animada pra dizer sobre Alex.

      Cheguei em casa, fui recebida com muitos abraços,mas estava sentindo falta mesmo é dos meus Pais. 
- Jack, cadê nossos pais ?
- Maninha senti saudade 
- eu também  e a Dayene ?
- Anne...
- Maya minha pequena, cadê ela  ? 
-  a Tia esta aqui 
- o que ? a Tia Jess ?
- vou chamar ela - Jackson saiu da sala subindo pro quarto 
-...
- Anne, a tia te explica tudo ta 
- explicar o que é sobre Dayene, a Maya onde ela ta ? e a mamãe e o papai ?
- Anne ? 
- tia o que foi ? o que aconteceu ?
- Eles saíram de viajem com suas irmã, e....estavam voltamos, mas...
- não, não...eles pararam em algum lugar né 
- kkk ta brincando né ?
- sinto muito meu amor
- não espere..não é verdade - Anne começou a chorar abraçou sua tia 
- acontece, é o destino, não se deve chorar pelos mortos,este é o destino de todos e qundo chega a hora, não adianta, a gente chorar
- eu sei...mas...a quantos dias ?
- ontem pela manhã 
- quero ficar sozinha 
- Anne
-Jackson deixa ela
-...
- Não pode ser verdade, Maya...Dayene,Mãeee ,Paiiiiiii !!!!!!!!
-...
- Tia não podemos deixa-la sozinha
- Ela esta passando pela rejeição, como a gente ontem,ela não vai aceitar, até cair na real
- só que nós tivemos tempo,ela não, recebeu como um ataque e amanhã pela manhã no funeral será como enterrar a própria vida, tudo que passamos com nossas irmãs e nossos pais
- Quando seus avós morreram eu e sua mãe ficamos assim,mas a gente se apegou uma na outra, Jackson eu tomarei conta de vocês, mas você terá que estar ao lado da sua irmã, promete ?
- prometo claro...
- eu já sinto tanto a falta dela 
- vem cá tia 
-...
- porque doi tanto, porqueeee !!!!!!!
-...
- Tia Jess
- meninas e...?
- sou o namorado..Alex - Alex diz cumprimentando Jess, enquanto Max se corroi por vir a palavra namorado - sinto muito
- e você é ? 
- Maxender,me chame de Max, sinto muito
- Tia e Anne
- Trice, se trancou no quarto
- Mas,  faz tempo ?
- não,?
- Gracee
- Faz umas meia hora
- Porque vocês não vão lá ?
- boa ideia - as menins foram na frente e os irmãos logo atrás 
- Anne ?
- ahre meninas
- Anne sinto muito - Gracee diz
- eu também
- Anne pequena princesa
- Minhas irmãs he he (he choro) 
- calma, calma vai passar essa dor é só no começo, vai ver
- elas...eles são tudo pra mim 
- Eles te amam, aonde quer que estejam meu amor - diz Alex
- é eu sei...e eu também os amo
- Se era a hora deles, temos que entender amiga - Trice diz a abraçando
- eu estou sem chão
- Meu amor, se apegue em nós somos sua família, estamos ao seu lado, e se você precisar estamos aqui, a qualquer hora, sei que não somos eles,mas queremos o melhor pra você
- eu te amo






       Pag.16         

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário